3 Passos para sustentar iniciativas DEI na sua Organização

Portugal, Online
14 de Outubro de 2022, 14:30H


Porque é que este tema da diversidade, equidade e a inclusão se tornou um item tão importante na nossa agenda?

A população mundial está a tornar-se cada vez mais Multicultural. De forma simples, os jovens crescem em comunidades mais diversificadas do que os seus pais e, por isso, expostos a diferentes culturas.
A diversidade é algo natural e indiscutível para eles.

De acordo com um artigo publicado na Forbes:

“Sem surpresa, a maioria dos jovens exige igualdade de acesso a oportunidades e justiça social. Muitos trabalham e compram em organizações e marcas que contribuem para um mundo mais inclusivo”
Os Millennials e a geração Z, têm uma perspectiva totalmente diferente sobre Diversidade e Inclusão. Eles não se impressionam com estatísticas de diversidade focada em demografia.
Em vez disso, os Millennials e a geração Z concentram-se mais em abraçar e incluir uma diversidade de ideias e perspectivas saudáveis dentro de uma cultura positiva e solidária. Se você criar uma cultura de diversidade que reconheça o passado e ao mesmo tempo receba e entenda as perspectivas atuais, a sua força de trabalho será mais comprometida e mais produtiva.
Um dos maiores desafios atuais é alcançar e reter talento. Um dia de trabalho de colaboradores descomprometidos custa muito dinheiro.
Por isto, se pretende criar uma boa experiência para os colaboradores e no entanto a sua empresa não é colorida, justa e inclusiva o suficiente, só existe uma solução: MUDANÇA.

VAMOS FALAR SOBRE, DIVERSIDADE, EQUIDADE E INCLUSÃO:

✓ O que é DEI: Conceito e Importância;
✓ Employee Engagement e DEI: Quais os Benefícios chave e os estudos que os suportam;
✓ Boas Práticas: 3 passos para iniciativas sustentáveis
✓ DEI + B: O que significa Belonging.
✓ Porque falham os Projetos DEI: Competências necessárias
✓ 1º Passo: Medir, sentir o que pensam e como se sentem as nossas pessoas
✓ Soluções: Plataforma moodivation, assistida por IA para criar e recolher surveys personalizados e anónimos, feedback´s anónimo espontâneos entre outras ferramentas de desenvolvimento para organizações orientadas para pessoas (people-oriented organizations);
✓ Próximos Passos: Desafios e Soluções;

OFERTAS:

Todos os participantes, terão acesso sem compromisso a:
Uma sessão de desafios Vs soluções com Elsa Jorge (Team Engagment Coach)
Uma reunião com a Empresa moodivation (Inglês) - Moodivation is an AI assisted platform for analysis, survey, feedback and development for people-oriented organizations.
Realização de um Survey anónimo standard sobre a temática, seguido de apresentação e discussão dos resultados (Com Elsa Jorge)

PÚBLICO-ALVO:

Responsáveis de Departamentos de Capital Humano que procurem desenvolver uma Cultura DEI na sua organização e “transportá-la” também para a Organização através do “Top & Middle-Level Management” e da criação de uma boa cultura de trabalho.
“Hapiness Managers & Culture Specialist”, entre outros profissionais que trabalhem focados em “People-centric” e que queiram conhecer a metodologia “Group Activation System
CEO´s e Empresários com equipas formadas e em expansão (crescimento)

NO FINAL DESTE WEBINAR VAI:

✓ Ser Solidário: Este Webinar não é Gratuito, o valor da sua inscrição é simbólico e reverte integralmente para a DRESS FOR SUCESS.
Ele representa o seu compromisso e interesse genuíno em participar. Conseguimos, desta forma, oferecer conteúdos atuais de valor acrescentado, apoiando simultaneamente uma Organização sem Fins Lucrativos, Dress for Sucess Portugal, que tem como missão:
   •Promover a independência económica de mulheres em situação de vulnerabilidade social, dotando-as de competências que lhes facilitam a entrada no mercado de trabalho.

INVESTIMENTO: 10€
HORA INICIO: 14h30
DURAÇÃO: 01h30
NOME DO FORMADOR: Elsa Jorge (Engage & Grow) E Aysegul Cora (Moodivation)
PLATAFORMA: Online Via Zoom

Esperamos por si!
Elsa Jorge e Aysegul Cora


Em parceria com:



Faça já a sua inscrição:

Li e Aceito os Termos e Política de Privacidade.*


* Campos obrigatórios

Testemunhos:

Griselia Afonso
Sales & Marketing Manager Vehicle Aftermarket Portugal at SKF Portugal

Hoje sou definitivamente uma pessoa melhor, quer pela metodologia aplicada neste programa inovador, quer pelas pessoas maravilhosas que conheci e com quem tive oportunidade de partilhar momentos únicos de entreajuda, compromisso, foco, e a quem posso chamar de Amigos, pela itensidade das partilhas ao longo destas 8 semanas.

Marisa Moreira
Diretora Executiva na Car Academy / Wintek.Center / Hybrid Car Center Lisboa, Lisboa, Portugal

Se quer crescer enquanto Líder, através de técnicas de ativação de G.R.U.P.O, e da Partilha e Compromisso dos Participantes, EU RECOMENDO esta academia de liderança online da Engage&Grow Portugal

ORADORES:

Elsa Jorge
Employee Engagement Coach

O seu objetivo enquanto TeamCoach é potenciar as capacidades dos colaboradores nas organizações, treinando hábitos e comportamentos para que se superem constantemente e liderem pelo exemplo.
Desta forma conseguem alargar as suas capacidades e promover uma cultura proativa e ganhadora, todos os dias e em toda a organização.
A consequência natural deste alinhamento das equipas é o aumento da produtividade em todas as áreas do negócio, com a certeza de excelentes resultados alcançados.